Logo
DSC_0067

S. Bento da Porta Aberta presta homenagem a Escuteiros e GNR

Notícias

A Irmandade de S. Bento da Porta Aberta prestou uma homenagem de agradecimento, no passado dia 24 de Novembro, à Delegação da Guarda Nacional Republicana (GNR) do posto da Póvoa de Lanhoso e ao Corpo Nacional de Escutas (CNE), núcleo de Vieira do Minho, que participaram na actividade “Peregrinar em Segurança” decorrida de 14 de Julho até 15 de Agosto, aos fins-de-semana e feriados com a presença de dois postos de atendimento ao peregrino em Santa Marta de Bouro, Amares e Cerdeirinhas em Vieira do Minho.

Esse grandioso dia teve o seu início às 10:30 com uma solene Eucaristia na Cripta, cuja presidência da mesma foi feita pelo Reverendíssimo Vigário Geral da Arquidiocese Cónego Valdemar, em representação de Sua Excelência Reverendíssima D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz de Braga.

Como forma de agradecimento, no final foram distribuídos exemplares da medalha oficial de São Bento às entidades homenageadas acompanhadas com um flyer explicativo com a sua história e significado; seguindo-se um almoço servido no hotel de S. Bento.

DSC_0031

DSC_0040

DSC_0160

 DSC_0190

DSC_0187

27 Views
0
0
0
0
tesxt

tasadsad
asda
d
sad
as
da
sd